segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Quem sou eu?

Olá Haroldos!!
Prazer, meu nome é Fernanda, mas podem me chamar de Fê, Fefê, Fefis, Fernandinha, Nanda ou de Betânia (depois eu explico). Tenho 14 anos, e finalmente tive coragem de fazer um blog.
Aqui vou mostrar minhas histórias, opiniões sobre livros e filmes, e pretendo falar sobre outros assuntos. E para que o meu blog dê certo, vou precisar da opinião de vocês, então por favor me ajudem, sou apenas uma iniciante, espero muito que gostem dele tanto quanto eu.
Bom, acho que isso é tudo, espero realmente que vocês fiquem por aqui para ajudar o blog crescer, obrigada pela atenção e beijo no cabelo. Tchau!

P.S Quero agradecer ao haroldo Erick costa por criar o design do blog, e por apoiar essa ideia maluca. Thankis cara!

2 comentários:

  1. Seja bem vinda a blogosfera, Fê!
    Boa sorte com teu blog.

    orelhadapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ana Beatriz! Amei o seu blog! :3

    ResponderExcluir