quarta-feira, 13 de abril de 2016

Voltei!

Oi!
Vocês devem estar se perguntando, como assim voltou? Eu mal te conheço. Pois é, vou explicar um pouco a minha situation!
Bom, lá no começo de 2015 pedi para o meu cunhado (o cara que criou o design do blog), me ajudar a criar um blog, onde eu pudesse expressar o que penso. Como ele é uma pessoa muito legal me ajudou. Então lá vou eu toda alegre escrever algo para postar, escrevi gostei e postei.
A verdade é que eu simplesmente desanimei e desisti de postar mais coisas. Mas agora, 13 de abril de 2016 decido tentar de novo e sem desistir, e por isso, vou precisar do seu apoio. Não quero escrever
 aqui pra ter milhares e milhares de seguidores, quero fazer algo que eu goste e que chame a atenção dos outros, quero conseguir realizar algo sem desistir no meio dele (ou no começo), eu quero ir atrás de um sonho. Afinal, eu sou um ser humano e mereço sonhar também.
Se alguém ler isso, mesmo se for uma única pessoa ficarei feliz da vida. Agradeço pela atenção e vamos começar do ZERO. 
Um bis de um beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário